Como ser um benfeitor

Há 19 anos o SOS VOCAÇÕES já formou mais de 20 novos Franciscanos que estão trabalhando pelo Brasil afora; uma média de dois novos Franciscanos a cada ano – o que é um excelente resultado. Agradecemos de coração a você que participa dessa missão com sua valiosa contribuição.

Em forma de gratidão, rezamos diariamente na intenção de todos os benfeitores do SOS VOCAÇÕES e nos disponibilizamos a receber pedidos de oração que queiram encaminhar, pois, uma vez colaborador você se torna membro efetivo da Família Franciscana e participante de sua missão. Que Deus, Pai de todas as graças, por intercessão do Seráfico Pai São Francisco abençoe sempre a todos que já colaboraram, abençoando também aos que queiram abraçar esta causa.

Paz e Bem!

  • O que significa ser um benfeitor?

Um benfeitor é um canal da graça, do amor, da Paz e do Bem. Ao colaborar com a obra Franciscana, você também se torna parte da nossa Família. Ser benfeitor é ser alguém que acredita na ação missionária da Ordem dos Frades Menores Conventuais e partilha, generosamente deste Carisma com sua vida e doação.

  • Como posso me tornar Benfeitor?

Basta preencher o formulário abaixo e aguardar a chegada da nossa correspondência em sua casa. Nela você terá acesso a um conteúdo exclusivo sobre a espiritualidade Franciscana, as principais notícias da Família Franciscana Conventual e um boleto para que você possa fazer sua contribuição voluntária.

  • Existe um valor fixo para a contribuição?

Não. O que existe é um valor mínimo (R$ 5,00) devido as taxas exigidas pelo Banco. O que acreditamos é que nosso Benfeitor quando colabora, faz isso com generosidade de coração. E o que nós rezamos é para que Deus, assim como multiplicou e alimentou aquela multidão (Mc 6,34-44), possa também multiplicar sua doação e também as bênçãos em sua vida.